Simpatia para marido fazer tudo o que eu quiser

 


O objetivo é fazer algo fácil, mas que realmente funcione? Então, esta segunda simpatia é a ideal para você. Tem vários testemunhos de sucesso e é bem fácil de fazer.

Tudo o que vai precisar é de uma foto do seu marido, 1 vela branca ou vermelha e 1 prato branco, nada mais.

Siga os seguintes passos para fazer a simpatia:

  1. Escreva no verso da fotografia o seu nome completo e desenhe 1 coração;
  2. Acenda 1 vela branca e coloque ela no centro de 1 prato branco;
  3. Coloque a fotografia ao lado dessa vela, dentro do prato, e reze a seguinte oração:

Que os poderes de São Cipriano entrem dentro do coração de (nome do marido) e o façam deixar maluco por mim, sem conseguir fugir nem resistir aos seus sentimentos.

Que São Cipriano domine (nome) por mim e que o faça ficar aos meus pés, apaixonado, preso e bem amarrado. São Cipriano, domina, conquista e deixa ele dominado por mim, para que ele faça tudo o que eu quiser.

Que assim seja,
Amém.

Após rezar a oração, deixe a vela terminar de queimar. A fotografia deve ficar debaixo do seu travesseiro por 2 noites seguidas e, no final, pode guardar ela.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber