Simpatia para meu marido querer se separar de mim

 




Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Você quer uma separação definitiva, mas o seu marido ou namorado simplesmente não se afasta da sua vida? Ele não quer mesmo romper essa relação? Então, temos de aumentar essa vontade dele.

Pode experimentar este ritual simples utilizando uma foto dele. É muito rápido de fazer, mas pode ter a certeza que é poderoso, pois utiliza uma foto dele, algo muito pessoal e que o afeta diretamente.

Pegue numa foto vossa, onde estejam juntos, e comece cortando ela com umas tesouras em vários pedaços pequenos. Enquanto faz isso, diga as seguintes palavras com muita raiva:

“Eu te corto da minha vida, eu te corto o meu amor, eu corto todos os laços que temos! Em nome de São Cipriano, quero acabar com o meu próprio casamento agora!”.

Pode dar esta simpatia como terminada. Porém, temos outra abaixo bem forte que vai gostar.

Então, simplesmente continue lendo o nosso artigo. Acredite que vai adorar as outras simpatias que temos para lhe mostrar!

                                                

                                                       

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber