Simpatia para uma amiga(o) te pedir desculpas


 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Materias necessários:

o    2 papeis com linhas e caneta;

o    3 rosas vermelhas;

o    1 pote de vidro com tampa;

o    Perfume, qualquer um.

Siga o passo a passo para fazer a simpatia:

1.      Escreva no papel o seu nome completo, numa das linhas.

2.      Por baixo, na linha de baixo, escreva o nome da pessoa em questão. Basicamente fica um nome por cima do outro, um na linha de cima e outro na linha de baixo.

3.      No verso do papel escreva o seguinte:

“Para que te arrependas amargamente do mal que me fizestes e para que me peças desculpa em 24 horas. Nada vais conseguir fazer até me pedires desculpa. Amém!”.

Dobre o papel ao meio e coloque ele dentro do pote de vidro. Retire as pétalas das 3 rosas vermelhas e coloque-as também dentro do pote. Borrife 3 vezes um perfume que você goste de modo a adoçar também a relação.

Feche o pote, agarre ele com as duas mãos e mentalize essa pessoa pedindo desculpas para você.

Apenas precisa guardar esse pote com a simpatia para pedirem perdão a você debaixo de sua cama. Assim que lhe perdoar essa pessoa pode simplesmente jogar tudo no lixo.

                                               

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber