Simpatia para pessoa te perdoar do que fez ainda hoje


 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Materiais necessários:

o    Fotografia da pessoa a quem fez mal;

o    Vela branca;

o    Prato branco;

o    3 Colheres de açúcar.

Siga o passo a passo para fazer a simpatia:

1.      Comece por colocar a vela branca fixa no prato branco;

2.      Coloque, ao lado da vela, a fotografia da pessoa amada;

3.      Deite, para cima da fotografia, as 3 colheres de açúcar branco;

4.      Deixe a vela queimar por 2 a 3 minutos, enquanto se concentra na pessoa e na simpatia;

5.      Agora, diga as seguintes palavras:

Anjo da Guarda de (nome da pessoa) eu te peço que amoleças o coração do teu protegido, pois eu preciso do seu perdão. Eu me arrependo, eu fiz algo que não devia, mas eu estou verdadeiramente arrependida. É por isso que recorro a ti, pois sei que me vais ajudar Anjo da Guarda. Amém.”

Para terminar, apenas precisa deixar a vela terminar de queimar. Não precisa deitar nada fora, pode lavar o prato e guardar a foto normalmente, pois nada esteve envolvido num ritual do mal.

                                                              

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber