SIMPATIA PARA FAZER UM HOMEM SE APAIXONAR POR MIM RÁPIDO

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Arrume uma pequena imagem de Santo António e crie um altar em sua casa com essa imagem e com 3 velas brancas. Fique de joelhos em frente a essa imagem e diga o seguinte: “Santo António, tu que me dás tudo o que precisa, intercede a meu favor junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a conquistar (nome da pessoa) e a atrair ela para a minha vida, assim como conseguiu com José”. Termine rezando 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber