Simpatia com maçã para conquistar um homem


 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Você precisa de:

o    1 prato;

o    1 maçã vermelha;

o    1 foto sua com seu amor;

o    Pétalas de rosa vermelha;

o    1 vela vermelha;

o    1 prato;

o    Mel.

Você deve fazer esta simpatia ao anoitecer, não com escuro total mas sim ao final da tarde.

Pra começar acenda uma vela vermelha como oferenda a Dona Maria Padilha e coloque em cima do prato. Dobre a sua foto com seu amor 7 vezes. No prato terá de colocar os restantes ingredientes. Coloque a vela acesa, o mel, as pétalas de rosa vermelha, a sua foto com seu amor e a maçã vermelha que simboliza o amor.

Depois segure o prato com as suas mãos e diga com muita fé: “Dona Maria Padilha do cabaré, aproxime de mim a pessoa que eu amo, traga rápido, faça com que ele venha apaixonado, doce e carinhoso e não me deixe de forma alguma.”

Após fazer isso você deve deixar a vela deixar de queimar.

Vamos deixar uma dica muito poderosa pra você falada no vídeo… Você pode fazer uma promessa!

Enquanto conversa com o prato na mão com Dona Maria Padilha você pode lhe dizer: “Dona Maria Padilha, se você me trouxer meu homem em 7 dias eu prometo te deixar um ramo com 24 rosas vermelhas na porta de um bordel/encruzilhada.

A oferenda/promessa vai tornar tudo ainda mais forte, torna a simpatia mais poderosa que nunca!

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber