Oração para uma pessoa odiar a outra

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Dona Maria Padilha, estou tentando falar com você pois preciso muito que duas pessoas fiquem se odiando. Não estou fazendo isto por maldade, mas sim por necessidade.

Os motivos pelos quais essas pessoas se devem odiar são: AQUI DIGA OS MOTIVOS, pelo menos 3.

Se você me ajudar a criar ódio, brigas e separação entre essas duas pessoas eu prometo deixar pra você uma rosa vermelha numa encruzilhada numa sexta feira.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber