Oração para conseguir um emprego abençoado

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

São José, poderoso padroeiro e protetor de todos os trabalhadores, estou rezando
hoje em tua fé para te pedir proteção e ajuda no trabalho.

Sinto que algo me incomoda, sinto que algo está mal, sinto que posso ser despedida
e isso simplesmente não pode acontecer.

São José, quero-te pedir que melhores o meu ambiente de trabalho, quero-te pedir
que abençoes a mim, aos meus colegas de trabalho e ao meu chefe.

Preciso de me dar melhor no meu local de trabalho, preciso ser mais bem
tratada, preciso de mais respeito, mais amigos e que me dêem mais valor, 
principalmente os meus superiores.

São José, limpa todo o meu corpo e toda a minha alma de todas as coisas ruins
que estão interferindo negativamente no meu posto de trabalho.

Limpa de mim todas as más energias, todo o olho gordo, todas as invejas e todo
o mau olhado que carrego.

Faz de mim uma pessoa mais pura, uma pessoa melhor, e faz com que isso se note
no meu trabalho.

Sei que posso contar com a tua ajuda São José, sei que apoias e ajudas quem
trabalha e sei que me vais ajudar a mim.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

 

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber