Oração para abrir portas de emprego muito forte

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Peço com força, com coragem e com muita determinação para que a presença de Deus esteja na minha vida agora e para sempre.

Para que a luz de Nosso Senhor ilumine os meus caminhos e limpe eles de todos os males.

Que todos os poderes de Deus abram as minhas portas no emprego e que fechem todas as portas que apenas me trazem tristezas e desilusões.

Peço ao Nosso Senhor que afaste do meu caminho tudo aquilo que me impede de arrumar um emprego, tal como as pessoas ruins, as energias negativas e todo o mal que anda na minha vida.

Meu Deus, abre as minhas portas na minha vida profissional e ajuda-me a ter uma vida melhor!

Meu Deus, abre os meus caminhos para que eu consiga ter um novo emprego o mais rapidamente possível!

Ajuda-me Cristo! Com os Teus poderes e com as Tuas graças sei que vou conseguir.

Amém.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber