Oração poderosa para trazer um amor de volta

 




Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

 

Santo Antônio, Santo Agostinho, São Valentim

São Pedro, São João e São Gusmão

Suplico que todos intercedam pelo meu amor por fulano (dizer o nome da pessoa amada)

Santo Antônio, o santo casamenteiro me traga de volta meu companheiro,Santo Agostinho, do fundo do coração desejo este homem (ou mulher) para viver do meu lado, em família e com a união do Nosso Senhor

São Valentim, traga este homem pra mim

 

São Pedro, abra as portas da felicidade para o nosso casal,

São João que batizou Jesus Cristo, interceda por nossa união

São Gusmão ilumine o meu caminho e me ajude a encontrar e decidir como recuperar o amor de fulano (dizer nome da pessoa amada).

Amém

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber