SIMPATIA PARA ELE TE LIGAR APAIXONADO


 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

 Esta é uma magia muito fácil de fazer. A função deste ritual é fazer ele te procurar usando a energia do espelho. Assim como o espelho reflete sua imagem, vai refletir suas palavras.

*Nota: terá que pedir com muita fé, tem mesmo que acreditar como se estivesse falando com ele.

Materiais:

·         1 espelho

·         1 foto

Procedimentos:

·         Pegue o espelho com a mão direita e com a mão esquerda pegue a foto, de modo a refletir a imagem no espelho.

·         Olhando no espelho e vendo a foto, fale como se fosse para o seu amado, sentindo como se ele estivesse à sua frente olhando para você. (sinta mesmo a energia dele…):

“Assim como sua imagem reflete no meu espelho, minhas palavras vão entrar na sua mente e no seu coração. Neste momento pensarás em mim e terás uma vontade enorme de me procurar e falares o quanto estás apaixonado por minha pessoa.”

·         Repita essa frase 3 vezes seguidas por 7 dias, sempre à mesma hora.

·         Termine com uma oração de agradecimento.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber