Simpatia para trazer ele calmo, doce e tranquilo (SIMPATIA FÁCIL & INFALIVEL)

 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Materias:


1 copo com metade de açúcar ;

1 papel sem linhas , branco;

1 caneta azul ou lápis;

1 prato;

1 copo com metade de água;

 

 

Escrever 7 vezes o nome da pessoa, enrolar o papel para você), colocar dentro do açúcar e colocar o restante do copo de água, pegar uma colher e mexer para o seu lado no sentido horário repetindo essas palavras:

 

Fulano de tal que o seu coração , que a sua mente se volte pra mim nesse momento, que você fique doce, que venha doce, arrependido de tudo que me falou que fez, que seus pensamento sejam voltados pra mim nesse momento!

 

Colocar em um lugar alto , colocar o copo dentro de um prato e colocar um pouco de água no prato . Deixar 7 dias , faça com a sua melhor energia com fé. No oitavo dia você vai tirar e jogar a mistura em um vaso de planta bem bonito sem espinho, em uma grama bem verde, em um vaso de comigo ninguém pode .

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber