Simpatia do pé esquerdo para amarrar o amado

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Trata-se de um ritual simples que, para realizá-lo, você precisará ter em mãos: fotografia da pessoa amada e caneta azul.

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada (3 vezes);

Pise na fotografia, falando o seguinte mantra:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

Ao final, dobre a foto e coloque-a numa bolsa ou carteira que estejam sempre com você.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber