SIMPATIA DAS ALMAS PARA CHAMAR ATENÇÃO DO AMADO(A)

 Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa Simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo: "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano, só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo), eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

 

Gostou dessa Simpatia? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber