Simpatia para o amor do espelho

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Como fazer a simpatia

1.  Segure o espelho na mão direita e a foto na mão esquerda, com o intuito de refleti-la no espelho;

2.  Olhe para o espelho, para que possa enxergar a foto, e diga, como se estivesse realmente falando com seu amado, procurando trazer a energia dele para perto de você:

Assim como a sua imagem reflete no meu espelho, minhas palavras vão entrar na sua mente e no seu coração. Neste momento, pensarás em mim e terás uma vontade enorme de me procurar e falar o quanto estás apaixonado por minha pessoa.”

3.  Repita essa frase por 3 vezes, durante 7 dias, preferencialmente na mesma hora. Não se esqueça de terminar a simpatia fazendo uma oração de agradecimento.

Depois de executar as instruções três vezes, você terá uma surpresa ainda hoje, visto que seu anjo da guarda te trará uma resposta por entre os desejos de amor a partir desse momento, sendo você mesmo que ela ou ele procure com muitos abraços e beijos, aceitando a decisão de estar ao seu lado.

 

Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber