Famosa simpatia do pé esquerdo

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Para começar, escreva três vezes o nome da pessoa na sola do seu pé esquerdo, na parte de trás, abaixo do calcanhar.

Pise na fotografia com o pé em que escreveu o nome e repita as seguintes palavras:

“Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.

Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo.

Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja. Assim será!”

Quando terminar, dobre a foto e coloque dentro de alguma coisa que esteja sempre com você, como a sua carteira ou bolsa.

 

Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber