Simpatia para ele me procurar


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

A primeira simpatia, pede a interseção dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel. Peça da seguinte forma.

Intens:

·         1 vela vermelha

·         1 foto do casal ou uma foto dos dois separadamente

Enquanto a vela queima você deverá colocar a vela ardendo e orando essa oração até a vela terminar de queimar.

Leia com calma e seja positiva, pois essa invocação é muito poderosa e tudo vai dar certo.

“Aos poderosos anjos Miguel, Rafael e Gabriel: que exatamente agora (nome do amado), neste exato momento (nome do amado), você entenderá que não pode viver sem mim!

Que agora (nome do amado), você irá se desfazer do seu orgulho e entenderá de uma vez por todas que eu sou a única mulher da sua vida, que juntos sermos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo.

Eu peço agora a poderosa interseção dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel para que ilumine seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer tipo de dúvida, qualquer tipo de incerteza, que lhe torne objetivo como nunca antes fora.

Que esses poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o meu nome, só o meu nome!

Oh, poderosos anjos Gabriel, Rafael e Miguel, expulsem de perto de (nome do amado) todo mal espírito, toda má influência.

Anuncie-me perante o seu anjo da guarda. Que ele (nome do amado) tenha o desejo irresistível de me ver agora!

Amém”.


Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713


Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber