Simpatia para ele me procurar imediatamente (nome no pé)

 


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Materiais:

·         1 Caneta

Essa é outra simpatia para ele ficar louco atrás de você bastante conhecida e que existem inúmeros relatos de sucesso, é a simpatia da “sola do pé”.

Basta você escrever na sola do seu pé esquerdo o nome do amado. Então bata no chão com a sola do seu pé esquerdo repetindo a frase a seguir três vezes:

“Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro e te mantenho.

Que você (fale o nome do amado) volte para mim em 24 horas, e venha dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre.

Enquanto não vier até mim, não terás vontade de ficar com outra mulher que não seja eu.

Que assim seja e assim será!

 

 

Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713


Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber