Simpatia para ficar mais atraente


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Você vai precisar dos seguintes

materiais:

 

Um colar de pérolas

Uma vela prata

Um pedaço de seda branca

Faça esta simpatia em noites de

Lua Cheia, quando ela estiver

mais brilhante. Se não

conseguir, faça um ou dois dias

antes ou depois desta fase

lunar.

 

Como fazer:

 

Acenda a vela prateada e segure

o colar com as duas mãos

abertas, de modo que a luz

ilumine cada pérola. Recite:

Dama da luz radiante, me

ilumine com sua beleza esta

noite. Compartilhe sua glória

para que eu seja bonita,

radiante e gloriosa como você.

 

Conforme a chama for

iluminando o colar, toque cada

pérola, uma de cada vez.

 

Na primeira, diga: Que a beleza

seja minha.

Na segunda, recite: Brilho,

irradie.

Na terceira: Eu busco carisma,

Dama Divina.

Faça isso com todas, seguindo a

ordem dos encantamentos.

Quando terminar a volta

completa, segure o colar com as

duas mãos e diga: Beleza, brilho

e carisma, entrem aqui.

 

Apague a vela, coloque o colar e

saia para a luz da Lua. Repita

nove vezes: Beleza seja minha,

brilho irradie, eu procuro

carisma, Dama Divina.

 

Volte para dentro e, em toda

noite de Lua Cheia, ou o mais

próximo que conseguir da data

exata, coloque o colar de

pérolas na seda branca e deixe

perto de uma janela, para que a

luz da Lua dê mais poder a ele.

 

Use o colar sempre que precisar

de confiança e quando quiser se

sentir mais bonita.

 

Lembre-se, essa simpatia para

ficar atraente não vai mudar

sua beleza, ela vai apenas

evidenciá-la para que você se

sinta confiante em mostrar o

que tem de melhor ao mundo.

 

Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber