Oração Poderosa para Reconciliação e União com a pessoa amada


Bem vindo ao canal SIMPATIA PARA O AMOR

Faça essa simpatia com muita FÉ E FORÇA DE VONTADE que eu Pai Ismael tenho certeza que vai dá tudo certo!

 

Meu Santo Antonio, que cuida da felicidade humana, no amor.
Eu te rogo que faça (….) voltar a me amar profundamente e que chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.

Tudo que tiver me dará, nada me negará, tudo que souber me contará, nada me esconderá, trabalhando e me sustentando e me amará para sempre.
Que(….)não possa comer, não possa beber, não possa dormir, não possa ter sossego em parte alguma do mundo, e com ninguém, enquanto comigo não falar e se reconciliar, enquanto não telefonar.
Com a tua ajuda á tudo que conto, meu Santo Antonio, porque sofro muito.
Por estar sem falar com (…) Atenda-me com a bênção de Deus.
Assim seja, assim será, assim será, assim está feito e jamais será desfeito e que ele (…) me entenda e me espere para vivermos juntos, amém.
Meu Santo Antonio quero noticias de (….) ainda hoje.
Amém!!! graças Santo Antonio Rogai por nós que amamos com vós!!!Faça essa simpatia de reconciliação para Santo Antonio com muita fé e veja seu amado voltar logo para casa!

 

Gostou dessa SIMPATIA? Deixa o LIKE e SE-INSCREVA no canal e faça a sua consulta de tarô gratuita

(11)94462-3713

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber