ORAÇÃO DE SANTA MARTA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA


 “Marta que no mundo andastes fazendo milagres, enfrentastes e vencestes as mais terríveis bestas, enfrentas e venças para mim tudo que impede (diga o nome da pessoa amada) de está comigo. 

Vós que descestes ao inferno e dominastes os mais temíveis demônios, derrotastes os mais temidos dragões, homens e serpentes deste planeta, subistes aos céus com a arte da dominação em excelência, 

Domine, grande Marta, a alma, a mente e o coração de (diga o nome da pessoa amada) para que não descanse enquanto em corpo comigo não estiver. 

Santa Marta, com as faixas do teu vestido, vire e desvire, dobre e desdobre, enrole e desenrole todas as conjunturas do corpo de (diga o nome da pessoa amada) para que ele/ela esteja sob o meu domínio assim como o dragão Tarascon fostes dominado por ti. 

Que o espírito de Tarascon lance fogo nos pés, nos olhos e na alma de (diga o nome da pessoa amada) para que a chama do seu amor por mim aumente a cada dia e que me ame intensamente! 

Santa Marta, a Dominadora, Santa Marta, a Encantadora, Santa Marta, a Perdida, Santa Marta Marcelina, Santa Marta Marcélica a ti deposito toda a fé de minha alma de que (diga o nome da pessoa amada) para mim vai voltar!

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber