ORAÇÃO DE SANTA MARTA PARA O AMOR

 


Santa Marta,

Eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar dessa maneira, mas isso aconteceu comigo e agora eu não sei como tirar esse homem da minha cabeça.

Sinto que só com fé em você, Santa Marta, posso deixar de pensar na forma como o faço, o que me leva a pedir-lhe encarecidamente nesta prece, que deixe aquele homem dominar de tal forma que ele só possa pensar em mim.

É por isso, querida Santa Marta, Padroeira do lar, que lhe peço que me ajude a conquistar o coração deste ser maravilhoso, cheio de luz e prazeres, para que ele me permita entrar em sua vida e nunca deixá-la.

Só confio em você e sei que me ajudará com isso.

Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber