ORAÇÃO DA SANTA MARTA PARA PROTEÇÃO

 


“Santa Marta, santa minha, acolhei-me à Vossa protecção entregando-me por completo ao Vosso amparo.

Como prova do meu afecto por Vós, ofereço esta oração durante esta novena.

Consolai-me das minhas penas, pela grande felicidade que tiveste em hospedar em Vossa casa o Divino Salvador do mundo.

Intercedei hoje e sempre por toda a minha família para que sempre invoquemos o Divino Jesus todo Poderoso em todas as necessidades da nossa vida.

Suplico-Vos, também Santa Marta, que tenhais sempre misericórdia infinita para comigo, e concedei-me a graça que hoje Vos peço de todo o coração.

Fazem-se os pedidos.

Rogo-Vos que me façais vencer todas as dificuldades da vida como vós vencestes o dragão que tendes sob os Vossos pés.

Amém”.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber