ORAÇÃO DA SANTA MARTA PARA AMANSAR HOMEM DURÃO


 “Santa Marta Virgem por Caramanchel, você vai consumir hoje pela chama com que se acende esta vela e pelo algodão com que se limparam os santos óleos. 


Eu te acendo esta vela para que você remedie minhas necessidades, socorra minhas misérias e vença todas as dificuldades como venceu a fera brava que tem aos seus pés, para você não há impossível, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas misérias e necessidades. 


Assim Minha Mãe conceda-me que (diga o nome da pessoa amada) não possa estar nem viver tranquilo até que aos meus pés venha parar, 


Assim Minha Mãe conceda-me o que eu te peço para aliviar minhas penas pelo amor de Jesus, Santa Marta Virgem que ao monte entrou, as feras bravas espantou, com suas fitas as atou e com os hissopes as amansou, 


Assim Minha Mãe, se isto é verdade, conceda-me que (diga o nome da pessoa amada) venha a mim para sempre. 


Santa Marta que não o deixe em cadeira sentar nem em cama deitar nem tenha um momento de tranquilidade até que aos meus pés venha arar. 


Santa Marta, escute-me, ampare-me, pelo amor de Deus. 


Amém”.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber