Simpatia para ele correr atrás de você hoje

 


Essa simpatia, pede a intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel. Peça da seguinte forma:


“Aos poderosos anjos Miguel, Rafael e Gabriel: que exatamente agora (nome do amado), neste exato momento (nome do amado), você entenda que não pode viver sem mim!


Que agora (nome do amado), você se desfaça do seu orgulho e entenda de uma vez por todas que eu sou a única mulher da sua vida, que juntos seremos imensamente felizes e que não devemos perder mais tempo.


Eu peço agora a poderosa intercessão dos anjos Gabriel, Rafael e Miguel para que iluminem seu coração com muita paz e muito amor e desfaçam qualquer tipo de dúvida, qualquer tipo de incerteza, que lhe torne objetivo como nunca antes fora.


Que esses poderosos anjos soprem suavemente em seu ouvido o meu nome, só o meu nome! Oh, poderosos anjos Gabriel, Rafael e Miguel, expulsem de perto de (nome do amado) todo mal espírito, toda má influência. Anuncie-me perante o seu anjo da guarda.


Que ele (nome do amado) tenha o desejo irresistível de me ver agora!


Amém”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber