Simpatia do grão de arroz para um amor procurar você hoje

 

Tudo que você vai precisar é uma bacia, uma  xícara de arroz, uma xícara de açúcar, uma xícara de água, um pedaço de papel e uma caneta (pode ser de qualquer cor).


Usando a caneta, escreva o nome da pessoa amada em uma pedaço de papel  (a caneta pode ser de qualquer cor).


Coloque o papel na bacia e comece a dizer:


1º: Fulano (fale o nome da pessoa amada) eu te lavo, elimino tudo o que atrapalha você a voltar para mim!


Coloque o copo de água na bacia.


2º: Fulano (fale o nome da pessoa amada) eu te adoço!


Coloque o copo de açúcar na bacia.


3º. Fulano eu multiplico o seu amor por mim!


Coloque o copo com arroz na bacia.


Por fim, coloque a sua mão direita dentro da água e mentalize o seu amor voltando.


Depois de terminada a simpatia, coloque tudo no lixo ou enterre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber