Simpatia de amarração forte


 Material:


Um frasco

Açúcar ou mel

Um pedaço de papel e uma caneta vermelha

Procedimentos:


Temos aqui uma receita básica que pode ser feita de tempos em tempos para fortalecer os laços de amor.

Para começar, insira o nome da pessoa três vezes no papel, formando três linhas diferentes. Em seguida, insira o seu nome uma vez.

Dobre o papel três vezes, coloque no pote, cubra com mel e, em seguida, fale o que você quer que aconteça.

Por exemplo: “eu quero que você me chame. Eu quero que você me queira. Eu quero que você apareça. Eu quero que você me ame.”

Antes de começar o ritual, acenda uma vela vermelha (pode ser ungida com óleo amor).

Misture mais de um tipo de doce no pote (açúcar, mel e outros, todos de uma vez).

Use um frasco com tampa e mantenha em um local escuro, onde ninguém pode tocar por duas semanas.


Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber