Oração para ser uma mulher atraente

 


Minha cigana, que você faça brotar em mim sua beleza. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa! No clarão de sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam, implorando para estar em seus braços. Por isso te respeito e te admiro. Traga (nome da pessoa amada) para mim apaixonado. Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (seu nome completo). Que ele só tenha olhos para mim (seu nome completo). Óh, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido. Que (nome da pessoa amada) não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim e me faça uma mulher irresistível a todos os homens como tu és. Me dê o poder de conseguir seduzir qualquer homem que eu desejar e me torne muito fogosa e muito boa na cama. Que (nome da pessoa amada) venha até mim completamente encantado e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora. Que ele me procure com muita urgência, me ligue dizendo que me ama o mais rápido possível. Amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber