SIMPATIA PARA TRAZER O AMOR DE VOLTA SIMPLES E EFICAZ

 

  • Com a caneta em mãos, você deve se sentar em algum lugar calmo e confortável no qual possa se concentrar e que permita que cruze as pernas.
  • Posicione as pernas levemente cruzadas ou apenas de modo que tenha acesso a sola de seu pé esquerdo.
  • Quando estiver bem acomodado, com a caneta escreva na sola de seu pé esquerdo o nome do amor que foi afastado de você.
  • Mentalize todos os bons momentos que tiveram juntos e toda a alegria deste relacionamento.
  • Afaste tudo que houve de negativo sobre ele.
  • Feito isso e terminado de escrever o nome, bata com a sola do pé no chão e diga: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

    Repita a oração três vezes e então aguarde. Segundo relatos de quem já fez essa simpatia, a pessoa pode voltar mesmo em até 24 horas após realizado o ritual. Essa é uma das muitas simpatias para trazer amor de volta o mais rápido possível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber