SIMPATIA PARA O NAMORADO VOLTAR

 Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita:

“Embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fulano), eu te amarro (fulano), eu te mantenho (fulano), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano. Você vai ficar apaixonado por mim (seu nome) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz .

Que você, (fulano), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (seu nome).

Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (seu nome).

Assim eu quero e assim será feito. Amém.

Publique 4 x essa oração forte para amarrar alguém. A SIMPATIA é infalível, e você não poderá voltar atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber