SIMPATIA COM GRAO DE ARROZ

 Para realizar a SIMPATIA para trazer seu amor de volta, você vai precisar do seguinte material:

  • Uma bacia
  • Xícara de arroz
  • Xícara de açúcar
  • Xícara de água
  • Pedaço de papel
  • Caneta

Como fazer?

  1. Primeiramente, escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel. Em seguida coloque o papel com o nome da pessoa na bacia, e comece a dizer:“(Nome da pessoa que você deseja reconquistar), eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar para você.”
  2. Coloque o copo de água na bacia e diga:“(Nome da pessoa amada), eu te adoço!”
  3. Coloque o copo com açúcar na bacia e diga: “(Nome da pessoa amada), eu multiplico o seu amor por mim.”
  4. Por último, coloque o copo com arroz na bacia, ponha sua mão direita dentro da água e mentalize seu amor voltando para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber