Simpatia para um amor voltar do grão de arroz

Tudo que você irá precisar para o seu amor voltar é de uma bacia, uma  xícara de arroz, uma xícara de açúcar, uma xícara de água e um pedaço de papel, além de caneta. Escreva o nome da pessoa amada em uma pedaço de papel, a caneta pode ser de qualquer cor. Coloque o papel na bacia.

E comece a dizer:
1º: Fulano(fale o nome da pessoa amada) eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar para você!

E coloque o copo de água na bacia.

2º: Fulano (fale o nome da pessoa amada) eu te adoço!

E será a vez de colocar o copo com açúcar na bacia

3º. Fulano eu multiplico o seu amor por mim!
E será a vez de colocar o copo com arroz na bacia.

Por fim coloque a sua mão direta dentro da água e mentalize o seu amor voltando.

Depois de terminada a simpatia você pode colocar tudo no lixo ou enterrar.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber