Simpatia para crescer o bum bum

Tudo o que precisa fazer é acender uma vela vermelha e rezar a seguinte prece:
Eu (diga seu nome) recorro aos poderes de Pomba Gira para aumentar meu bum bum, para ficar com ele bem grande, saliente e gostoso. Contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 1, 1. Assim que eu rezar meu bum bum vai começar a aumentar!
Assim que Pomba Gira me ouvir o meu bundão não vai mais descair.
Meu bum bum vai crescer, ficar forme, empinado e com a maior beleza deste mundo inteiro!
Faço esta reza porque na Pomba Gira confio e porque sei que ela me vai ajudar.
Que assim seja poderosa,
Amém.
Oração original Banhos Poderosos. Proibida cópia, excepto com fonte.
Não precisa publicar essa oração em lugar nenhum. Apenas precisa acender 1 vela vermelha e rezar ela todos os dias, durante 7 dias.
Precisa acender 1 vela em cada dia que reza.
Caso não sinta logo os efeitos pode simplesmente prolongar esta simpatia até 30 dias.
Uma das coisas que também pode fazer é utilizar esta simpatia juntamente com todas as outras deste artigo, pois trata-se de uma oração que serve como excelente complemento aos outros rituais aqui apresentados.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber