Simpatia do ovo e comigo-ninguém-pode para destruir inimigos

Materiais necessários:

  • 7 pedaços de comigo-ninguém-pode;
  • 1 pote com tampa;
  • 1 ovo podre;
  • Papel e caneta.
Antes de mais nada, fique ciente que esta simpatia da casca do ovo para destruir inimigos precisa de pelo menos 1 ovo podre. Para ter 1 ovo podre precisa deixar ele ao sol durante alguns dias seguidos.
Comece por escrever na frente do papel o seu nome. No verso escreve o nome do seu inimigo a afastar. Caso queira afastar os seus inimigos em geral escreva: “Para que todos os meus inimigos sumam da minha vida!“.
Dobre o papel ao meio e coloque ele dentro do pote.
Deite ainda para o pote 7 pedaços pequenos de comigo-ninguém-pode e o ovo podre (inteiro ou partido), mas uma coisa de cada vez.
Feche bem com a tampa, pegue no pote com as duas mãos e imagine todos os seus inimigos se afastando.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber