Simpatia para trazer o boy de volta


Com o passar do tempo, a paixão e o amor podem corroer, e embora possamos ainda ter um relacionamento estável com nosso parceiro, pode ser que a outra pessoa não demonstre continuar apaixonada.
Para mudar isso, podemos fazer essa simpatia para conquistar o boy que trará de volta o amor que aparentemente se dissipou.
Este feitiço também pode ser usado para fazer um ex-namorado se apaixonar novamente por você.
Materiais
·         1 pedaço de papel;
·         1 lápis ou caneta;
·         1 envelope;
·         1 ramo de alecrim;
·         1 moeda;
·         1 cola branca;
·         1 fita vermelha.
Como fazer
Escreva o nome do seu namorado ou ex-parceiro em um pedaço de papel. Dobre esse papel e guarde-o em um envelope.
Em seguida, pegue um ramo de alecrim e uma moeda em suas mãos e repita o nome do seu boy. Esfregue o alecrim na moeda e coloque a moeda no envelope.
Feche o envelope com cola branca. Depois, enrole-o e amarre-o com uma fita vermelha.
Enquanto realiza esses procedimentos, visualize mentalmente seus desejos e recite a oração abaixo:
“Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do boy) me amar profundamente. Que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz.
Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e será sempre fiel. Que (nome do boy) venha à minha procura. Que (nome do boy) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém”
Mantenha o envelope em um local seguro, como um baú ou cofre, e espalhe o alecrim pelo ar, enquanto visualiza o retorno do boy.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber