Simpatia para o boy correr atrás


Materiais
·         1 copo de vidro transparente.
Como fazer
Pegue um copo de vidro transparente. Em seguida, chegue perto da boca do copo e grite bem alto as seguintes frases:
“(Nome completo do boy, apelido ou primeiro nome) venha até mim, aonde você estiver que você sinta desespero. (Nome do boy) que você venha desesperado até mim, eu chamo seu anjo da guarda e eu chamo você até mim.”
Grite essas frases 7 vezes na boca do copo.
Em seguida, vire o copo, deixando-o com a boca para baixo. Coloque-o em algum lugar que fique mais alto do que a altura da sua cabeça, pode ser em cima da geladeira, do guarda-roupa, do armário, etc.
O copo deve ficar neste local até a pessoa te procurar.
Quando o boy entrar em contato com você, você pode tirar o copo e voltar a usá-lo normalmente.
Não se esqueça de mentalizar coisas boas e colocar toda a sua fé durante a simpatia para conquistar o boy, pois será isso que fará toda a diferença.
Esta simpatia trará a pessoa até você de forma carinhosa. Você notará uma grande mudança no comportamento dessa pessoa em relação a você.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber