Simpatia para Esquecer pessoa amada


Escreva em um pedaço de papel branco, em forma de cruz, o nome da pessoa amada. Dobre e prenda o papel na porta da sala de sua casa. Deixe lá durante três dias. No quarto dia, retire e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o papel com você durante uma semana. Em seguida, jogue num lixo longe de casa.
Em um domingo, vá até uma igreja com uma pedra azul no bolso. Assim que entrar no local, ajoelhe-se e faça uma oração ao arcanjo Miguel, pedindo para ele iluminar a sua vida e afastar toda a infelicidade que possa estar sentindo. Ao sair da igreja, pare perto da porta, segure a pedra na mão esquerda e mentalize o seguinte: “Maravilhosos são os raios solares que vêm do céu para aquecer a minha alma, façam-me esquecer um amor antigo e abram o meu coração para um novo amor. Que todos os meus problemas sejam resolvidos e só a felicidade faça parte da minha vida”. A pedra será o seu talismã, por isso, não deixe que ninguém toque nela. Carregue a pedra sempre com você. Se alguém tocar na pedra, refaça a energização.

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber