Oração de Santo Expedito

Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas
Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus, 
Me socorre nesta hora de aflição e desespero.

Vós que é o Santo Guerreiro 
Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados, 
Me defenda e me proteja!

Me ajude, 
Dai-me força, coragem e serenidade.
Atenda meu pedido urgente
Me traga dinheiro e prosperidade 
Para eu viver,
Para eu comprar o pão de cada dia,
Para eu conseguir as coisas que preciso 
Para ter uma vida feliz.

Depois de terminada a oração deixe a vela queimar e confie em Santo Expedito, santo famoso por ajudar aqueles que precisam ser atendidos com urgência. 

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber