Simpatia para amarração de amor

Você irá precisar de 4 velas uma de cada cor, cada vela nesta simpatia representará um elemento:
- Uma vela branca para amarração amorosa do ar
- Uma vela azul para amarração amorosa da água
- Uma vela vermelha para amarração amorosa do fogo
- Uma vela verde para amarração amorosa da terra

Você deverá acender estas 4 velas, na seguinte ordem: Branca, vermelha, verde e azul. Começa com branca e termina com a azul. Para não se confundir já deixe na ordem da esquerda para direita as 4 velas.

Quando acender a vela branca você irá dizer: Pelo ar que eu respiro tu seras meu!
Depois de acender a vela vermelha você irá dizer: Pelo fogo de todo o planeta seu coração queimará pelo meu!
Depois que acender a vela verde você deverá falar: Pelo terra que eu piso, a firmeza da nossa relação jamais se abalará.
Por último acenda a vela azul e diga: Pela água abundante deste planeta, seu amor por mim será maior que o maior dos oceanos.

Deixe a vela queimar e esteja confiante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber