Oração a Nossa Senhora da Conceição para alcançar uma graça

Virgem Santíssima, tu que foste concedida de todos os pecados e que foste intitulada de virgem imaculada, rezo-te hoje neste precioso dia para que me ajudes.
Tu sofrestes, Nossa Senhora da Conceição, tu sofrestes.
Passaste por mim, muito sofrimento, muita raiva, muita angústia e por muitas tristezas… E por isso te rezo, pois sei que me compreendes verdadeiramente.
Sei que compreendes os meus problemas, a minha dor e a minha crença.
Peço que alcances os meus desejos com os teus poderes e com os poderes do Divino Espírito Santo…
Como vês, Virgem Santíssima, a minha graça é urgente e precisa mesmo de ser resolvida.
Por isso te peço, com força, com fé e com carinho, que me ajudes neste momento da minha vida.
Que as tuas forças sejam as minhas forças.
Que a Virgem santíssima, juntamente com o Espírito Santo, me ajudem de uma vez por todas.
Que assim seja,
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber