Oração de Nossa Senhora da Conceição para o amor

Santa Maria, Rainha dos céus,
Bendita iluminada Senhora, Nossa Senhora, da Conceição,
Bendita amada e ajudante daqueles que precisam de ajuda misericordiosa, ajuda-me a mim neste precioso dia em relação ao amor.
Preciso de ajuda em relação a (nome da pessoa), para que ele/a venha ter comigo, venha ter aos meus braços, à minha vida e ter com o seu verdadeiro amor.
Chama (nome da pessoa) até mim.
Traz essa pessoa para os meus caminhos com todas as tuas forças divinas e misericordiosas!
Ajuda-me neste meu pedido de forma urgente, o sofrimento dentro do meu coração é tremendo…
Agradeço a tua bendita ajuda que tão preciosa é para mim, que tão milagrosa é para mim.
Que todas as tuas forças benditas se unam para me ajudares a alcançar este meu pedido.
Que todos os teus pensamentos me ajudem nesta graça.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber