Oração de agradecimento por graça alcançada

Rezo hoje ao Divino Espirito Santo para agradecer a ele por me ter ajudado na minha vida…
Pode parecer pouco, mas para mim significou muito o que aconteceu comigo.
Agradeço, do fundo do meu coração, do fundo da minha alma, com todas as minhas forças!
Agradeço porque:
Devo dizer com todas as minhas forças obrigado! Obrigado! Obrigado!
Não apenas por isso, mas sim por tudo que Tens feito por mim, mesmo comigo errando e por vezes não merecendo.
Usas as Tuas boas graças na minha vida e devo-te o maior obrigado do mundo.
És o meu Criador, o meu Pastor e o meu Companheiro.
Agradeço-te a Dedicação dada, Divino Espírito Santo.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber