Oração de agradecimento a Deus por tudo

Que Deus Nosso Senhor ouça esta minha prece que agradece tudo o que fez por mim.
Esta minha oração serve para agradecer a Ele todas as coisas boas que tem me proporcionado.
Quero agradecer o simples facto de estar vivo, de puder conviver, sorrir, cantar e até mesmo chorar.
Agradeço tudo aquilo que tenho, mesmo que pareça pouco pois eu sei que é muito comparado com muitas pessoas.
Agradeço todo o amor que recebo todos os dias e todas as oportunidades que Me colocas à frente para eu conseguir aproveitar.
Agradeço ainda, Deus Nosso Senhor, o facto de perdoares os meus pecados, mesmo comigo não merecendo isso muitas das vezes.
A minha gratidão perante os poderes e a ajuda de Deus é infinita.
Quero demonstrar isso hoje mesmo mostrando o meu apreço por Deus através desta oração.
Obrigado Deus, pelo dia de ontem, pelo dia de hoje e pelo dia de amanhã.
Sei que nunca me abandonarás e nunca me faltarás.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber