Agradecimento pela família

Que Deus Nosso Senhor e todos os santos ouçam esta minha oração neste lindo dia de hoje.
Não rezo para pedir, não rezo para fazer, não rezo por favores nem louvores.
Rezo para agradecer, para mostrar a minha gratidão, não apenas pelas coisas boas, mas também pelas coisas más.
Quero demonstrar a minha gratidão a Deus, a todos os santos e a todos os meus protetores divinos e celestiais.
Demonstrar a minha gratidão para com os meus familiares, por serem tão bons e bondosos para comigo.
Para demonstrar que agradeço a Deus todos os dias por ter uma família tão bondosa comigo.
Que sempre me ajuda, sempre me apoia, sempre me suposta e nunca me falta.
Pode parecer pouco, mas é muito e eu valorizo isso mesmo. Todos os dias, todas as noites, toda a minha vida.
Que a minha palavra de agradecimento fique marcada.
Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber