Oração Seu Zé para trazer amor de volta

Peço hoje com muito sofrimento dentro de mim a poderosa ajuda do poderoso Seu Zé da Umbanda para que ele me auxilie nesta terrível fase da minha vida.
Estou rodeada/o de tristeza, de solidão e de desgostos amorosos e quero acabar com isso de uma vez por todas.
Peço a ajuda desta poderosa entidade da luz que apenas tem o papel de ajudar e auxiliar para que me traga um amor de volta chamado (nome do seu amor).
Rogo com todas as minhas forças e com todas as minhas vontades para que o faças voltar para mim o mais rapidamente possível.
Dou-te permissão para utilizares todas as tuas forças, todos os teus truques e todos os teus poderes para fazeres isso acontecer o mais rápido possível.
Traz (nome dele/a) de volta, faz ele rastejar, faz ele me amar, voltar para mim e nunca mais me deixar.
Acredito em ti e em todos os teus poderes.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber