Oração poderosa para trazer amor de volta urgente a Santo António

Santo António, Santo António, o poder que tu preservas em mim preciso que passes a aplicar, a ajuda que tu dás a mim preciso que passes a dar.
Não rezo para mim, rezo para Fulano, que está longe de mim e longe do seu verdadeiro amor que sou eu.
Preciso da sua presença na minha vida novamente e sei bem que Fulano precisa também da minha presença na sua vida para ser verdadeiramente feliz no amor e em todos os outros campos da sua vida.
É por isso que te rezo Santo António, para te pedir ajuda para conseguires trazer esse meu amor de volta até mim urgente, ainda hoje se fosse possível, para fazeres ele me ligar cheio de saudade, para fazeres ele vir a correr até mim como nunca antes veio.
Não te peço que manipules o amor, não te peço que manipules corações, apenas te peço para ajudares Fulano a ver que realmente gosta de mim e que a sua vida não faz sentido se não estiver ao meu lado.
Peço-te com todas as minhas forças que o faças vir até mim, que o tragas até ao meu coração, que o tragas até ao seu verdadeiro amor.
Rezo em teu nome Santo António porque sei que és o mais poderoso e que ajudas quem verdadeiramente precisa, tal como eu.
Obrigado Santo António, obrigado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber