Banho de rosa para Oxum
Ingredientes
- 21 pétalas de rosa branca;
- 13 gotas de mel de abelha Jataí;
- 1 galho de arruda;
- 1 vasilha branca;
- 1 litro de água.
Como preparar
Coloque as pétalas de rosa na vasilha branca e ofereça a Oxum. Peça para que ela traga para seu corpo toda a fertilidade da mulher, abrindo seus caminhos para o amor, para formar uma família e ser feliz. Em seguida, reze 2 vezes a oração da Salve Rainha.
Na sequência, coloque o mel sobre as pétalas de rosa que estão na vasilha branca. Agora, ofereça-as para Iansã. Peça para que ela defenda seu espírito das correntes obsessoras, trazendo paz para sua alma. Após, reze 3 vezes a oração da Ave Maria.
A próxima etapa é colocar o galho de arruda junto com as pétalas e o mel. Dessa vez, você irá oferecer os ingredientes para Ogum. Peça para que ele corte com sua espada todo o mal que te enviam. Em seguida, reze 3 vezes o Credo.
Ferva 1 litro de água em outra vasilha. Quando a água começar a aquecer, acrescente as pétalas, o mel e o galho de arruda. Deixe ferver.
Ao levantar fervura, desligue o fogo e espere esfriar. Após, coe a mistura. Os ingredientes coados, você deve guardar dentro de uma garrafa limpa e tapá-la com uma rolha.
Já a água que sobrar da mistura você irá utilizá-la em seu banho. Tome seu banho de higiene normalmente, com água e sabonete. Em seguida, jogue lentamente o líquido da mistura pelo seu corpo, da cabeça para baixo. Enquanto faz isso, peça para Oxum abrir os seus caminhos e reze 3 vezes a oração da Salve Rainha.
Quando estiver se enxugando com uma toalha, reze 3 vezes a oração da Ave Maria e ofereça para Iansã. Coloque uma roupa clara.
Depois, pegue a toalha com a qual você se enxugou com a mão direita. Com a mãe esquerda, levante a garrafa que contém os ingredientes do banho até a altura da sua cabeça e diga:
“Senhor Ogum, que nenhuma negatividade me pegará, nenhum mal me atingirá, ninguém cortará meus caminhos amorosos. Oxum está abrindo, Iansã está cuidando, com sua espada cortará todo o mal que tentar me atingir.”
Comentários
Postar um comentário