Oração a Iemanjá para o amor | trazer de volta


É com todas as minhas forças e com todas as minhas poderosas energias que rezo hoje com muita fé a Iemanjá para que me ajude de uma vez por todas a trazer o meu amor de volta para os meus braços.
É com muita força interior, muita crença e muita fé que rezo para que (nome dele) volte para mim o mais rápido possível.
Para que ele volte para mim antes do sol nascer, que ele volte para mim antes de os meus olhos piscarem, que ele volte para mim antes que eu termine de rezar esta oração.
É com muita força interior que peço a Iemanjá para que traga o meu amor (nome dele) de volta rastejando até mim, bem arrependido do que me fez e completamente apaixonado.
Rogo hoje com todas as minhas forças para que este meu honesto e sincero pedido seja ouvido por todas as forças da Umbanda.
Obrigado, obrigado, obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber