Oração Iemanjá para conquistar amor ou fazer um pedido


Divina mão, divina estrela do mar, toda poderosa, a quem todos respeitam, a quem todos querem igualar, poderosa dos poderosos e forte no mundo poderoso da Umbanda.
És a força dos meus braços, os pensamentos de minha cabeça e a energia que me faz mover todos os dias cada centímetro do meu corpo.
És a luz no meu olhar e a paz, o sossego e a harmonia de todos os meus pensamentos mais íntimos e profundos.
Em ti confio minha vida, em ti confio meu amor, em ti confio meu tudo e é por isso que te peço…
(Faça aqui o seu pedido relacionado com o amor).
Por todas as tuas poderosas graças milagrosas te agradeço, por toda a tua força colocada em mim te agradeço e por me ouvires igualmente agradeço com todas as forças que tenho dentro do meu coração.
Minha luz, minha paz, meu caminho…
Iemanjá, Iemanjá, poderosa dos poderosos, forte de todos os fortes e deusa de todos os deuses.
A ti agradeço, do fundo do meu coração, das profundezas da minha alma e de toda a minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber