ORAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO PARA MARIDO SER FIEL


Santo António, rezo hoje em tua fé com todas as minhas forças para pedir o teu poderoso auxilio relacionado com a união, o matrimónio e o amor.
Venho te pedir, poderoso e glorioso santo, que tornes o meu marido mais fiel a mim e cada vez mais apaixonado pela minha pessoa.
O nome dele é (dizer nome do marido).
Ele precisa me amar mais, precisa me respeitar mais e precisa ficar ainda mais apaixonado por mim.
Para isso precisas entrar na sua cabeça e em todos os pensamentos para retirares dele todas as outras mulheres em que ele possa pensar.
Tens de fazer com que ele perca todo o interesse pelas outras.
Com que as outras não signifiquem nada para ele e que eu, apenas eu, seja o centro das suas atenções.
Tens de fazer com que ele ignore todas as coisas que possam prejudicar a nossa relação e que tornes o nosso amor mais forte, mais unido e único.
Usa todos os teus poderes dos céus para me ajudares neste poderoso pedido.
Sabes que mereço, sabes que eu quero e sabes que é o melhor a fazer.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simpatia da CAMISINHA para AMARRAR HOMEM

Simpatia do Cadeado Para Destruir Relacionamento

Simpatia do limão para parar de beber